quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mauriti-CE: Irmão de `Brinquedo´ é preso com 21 papelotes de cocaína


Foto: Divulgação
Denúncias anônimas resultaram na prisão de um jovem acusado do tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira no Sítio Carnaúba na zona rural de Mauriti. Francisco Josivando Pereira de Souza, de 19 anos, o Vandinho, é irmão de um velho conhecido da polícia no caso “Brinquedo”. O rapaz estava em casa com 21 papelotes de cocaína prontos para a venda e dois celulares que usava para fazer os contatos com usuários, segundo suspeita o Major Sobreira que comandou a operação.

Já na manhã desta terça-feira, na Rua Índios Cariris (Alto da Bela Vista) no município de Brejo Santo, a polícia prendeu o ambulante Francisco Frimino dos Santos, de 27 anos, o Tiquim, residente na Rua Santa Terezinha, 402 no bairro São Francisco daquele município. Segundo o Sargento Oliveira, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto por furto expedido pela comarca de Brejo Santo, estando à disposição da justiça na cadeia pública.

Na noite de ontem em Barbalha um jovem de 24 anos apelidado por Amaral foi preso na Avenida Paulo Maurício (Santo Antônio), após ser acusado pela sua companheira Antonia da Silva, de 47 anos, residente na Avenida da Liberdade (Cirolândia) de tê-la ameaçado de morte e quebrado a porta da sua casa. Ambos foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro, onde a polícia descobriu que Amaral responde vários crimes como porte ilegal de arma de fogo, furtos, contravenção penal e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página