segunda-feira, 2 de abril de 2012

PT DE BREJO SANTO DECIDE POR CANDIDATURA PROPRIA.

Em plenária realizada ontem, 28 de março, na Câmara de Vereadores de Brejo Santo, a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), decidiu lançar candidatura própria a prefeito municipal de Brejo Santo.
Com o espaço da câmara de vereadores lotado de filiados e simpatizantes do partido dos trabalhadores, o encontro foi marcado por varias discussões a cerca da decisão tomada pelo diretório municipal e pelo Presidente do PT, Dr. Francisco Anastácio de Sousa.
“Era uma decisão esperada há muito tempo por toda a população de Brejo Santo diante de um processo que há meses vinha sendo desenvolvido em nossa cidade e que agora toma a iniciativa de mais uma etapa para viabilização de candidatura própria a prefeito de Brejo Santo. É uma decisão bem aceita e querida por muitos”. Disse um dos filiados presente a reunião.
Na plenária, foi publicamente declarado o nome dos três pré-candidatos a prefeito de Brejo Santo, São eles: Dr. Adson Lucena, Eusébio Ferreira e Lênira Macedo.
Com o aval do Deputado Federal e líder do governo Dilma no Congresso Nacional, José Guimarães, a decisão foi tomada e os trabalhos se intensificam para concretização desse projeto.
Ainda na reunião, ficou acertado a inauguração do escritório político do PT em Brejo Santo e vários eventos que irão acontecer ao longo dos meses que antecedem as eleições

Fonte: Brejo Verdade.

4 comentários:

  1. Rapaz só faltava essas agora!!!!!!!!!!!!!
    Ate Eusébio quer comandar o brejo??!!!!!
    ja sei que nossa cidade virou bagunça mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queremos projeto que venha ajuda as pessoa mais carente da nossa cidade de brejo santo ceara poque a populaçao precisa de emprego moradia

    ResponderExcluir
  3. acredito que brejo santo esta em boas maos estamos com um dos melhores prefeitos do ceara.é isso aí guilherme landim....esse clã dura décadas...nois chega já a festa dos 50 anos.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que vocês estão enganados!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página